PUB

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Innéov Pre-Hyaluron - Youzz



Recentemente fui selecionada para mais uma campanha Youzz. Fiquei muito feliz por isso. Os meus 35 anos já exigem cuidados com a primeiras rugas para atenuar as marcas do tempo.
 
 
Por isto, esta campanha vem mesmo a calhar pois se há coisa que dou valor, sem dúvida alguma que é oo aspeto da minha pele.
 
Ainda esta semana irei iniciar a toma dos suplementos. A sua principal função é repor a perda de ácido hialurónico, que é degradado ao longo da vida. Espero mais tarde trazer boas noticias :)
 
 
 
Entretanto, podem visitar o site da campanha e ficar a saber mais sobre estes produtos.
 
Se ainda não estão inscritos, podem faze-lo AQUI.
 
#youzzInneov
 
#Youzz

4 comentários:

  1. Também fui seleccionada,.....vamos lá ver como corre os resultados!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Deve ser uma excelente campanha! Também gostava de ter sido selecionada... Fica para a próxima ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...