PUB

segunda-feira, 17 de março de 2014

1º post

Olá, este blogue surge no seguimento de uma enorme paixão pela culinária, especialmente por doçaria. Este "enamoramento" tem vindo a crescer nos últimos anos, a vontade de experimentar novos sabores, de inovar e recriar receitas, fizeram com que o meu gosto pela Culinária fosse aumentando. Aqui partilharei as minhas aventuras na minha cozinha desde conhecimentos adquiridos com as minhas experiências, bem como alguns desastres :D que inevitavelmente vão acontecendo pelo meio.

Obrigada pela vossa visita.

Beijinhos e Abraços.

Ana Machado

4 comentários:

  1. Olá Ana!
    Obrigada pela visita ao meu blog. Muitos Parabéns pelo teu.
    Pelo que já vi adorei. Continuação de boas Pitadas.
    Beijinhos e muito sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Marta. UM beijinho e tudo de bom para si também.

    ResponderEliminar
  3. Olá vim fazer a visita e agradecer ter-me visitado, tentei aderir ao teu site mas de momento não permite, tentarei mais tarde.

    Tudo de bom para ti e vai mostrando as tuas delicias.
    Beijinho

    Paula Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela vista Paula. É um prazer tê-la por cá. Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...